Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

A irmã de Michael Jackson com vergonha do corpo, Janet Jackson, lançou nomes brutais contra ela

 

A irmã de Michael Jackson com vergonha do corpo, Janet Jackson, lançou nomes brutais contra ela

Falando em seu novo documentário, a atriz de 55 anos revelou como sua saúde mental foi comprometida desde os primeiros dias, quando seu irmão mais velho escolheu nomes humilhantes para comentar sobre sua figura.

 

 

 

“Houve momentos em que Mike costumava me provocar e me xingar”, ela começou.

 

“Porco, cavalo, porco de abate, vaca. Ele ria disso e eu ria também, mas havia algum lugar lá dentro que doeria”, Janet teria confessado. “Quando alguém diz que você é muito pesado, isso afeta você.”

 

Ela acrescentou: “Sou uma comedora emocional, então quando fico estressada ou algo está realmente me incomodando, isso me conforta”, explicou Janet. “Fiz Good Times e esse é o começo de ter problemas de peso e a maneira como eu me olhava.

 

 

 

Independentemente disso, Janet conta que estava ao lado do irmão mesmo quando ele foi acusado de agredir sexualmente uma criança em 1993.

 

“Foi frustrante para mim. Temos nossas próprias vidas separadas e mesmo que ele seja meu irmão, isso não tem nada a ver comigo”, afirmou a atriz sobre as acusações preocupantes apresentadas contra o vencedor do Grammy, foi relatado. “Mas eu queria estar lá para ele, apoiá-lo o máximo que pudesse.”


Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas