Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Button Rose conta o que fez com o primeiro dinheiro que ganhou no mundo da música

 

Button Rose conta o que fez com o primeiro dinheiro que ganhou no mundo da música

O cantor e compositor, Button Rose, autor do hit “Cobrador”, esteve em entrevista ao PLATINALINE, onde, entre vários assuntos, não deixou de explicar o que fez com o primeiro dinheiro que ganhou enquanto músico e outras que o repórter Natalicio Gaspar teve a ousadia de perguntar.

PL: Porquê do nome artístico “Button Rose”?

Button: Button, me foi atribuído por um irmão que certamente fala francês e disse ficaria bem porque não havia no mercado angolano um cantor com esse nome. Rose é o nome da minha mãe e decidi juntar os dois nomes para levar o nome da minha rainha até o fim da minha vida e carreira.

PL: Se não fosse cantor, o que seria?

Button: Se eu não fosse cantor, seria Pastor.

PL: Se fosse para voltar no tempo, o que não gostaria de voltar a viver?

Button: Se fosse pra voltar no passado, não gostaria de passar a fome que passei junto da minha mãe e dos meus irmãos depois da partida do pai.

PL: Qual é a maior dificuldade que tem enfrentado na sua carreira?

Button: A falta de patrocínio. Que possa investir mesmo nos meus trabalhos a sério, tenho o meu agente, Mission Oliveira, que faz alguma coisa, mais preciso mesmo de um patrocinador ou mesmo uma produtora com capacidade de investir no talento que carrego.

PL:O que fez com o seu primeiro dinheiro enquanto músico?

Button: Comprei comida para os meus irmãos e alguma roupa para melhorar a minha indumentária. Não era muito, mais era meu dinheiro do suor.

PL: Qual foi o momento mais feliz da sua vida?

Button: O momento mais feliz da minha vida foi ver a minha mãe e os meus irmãos alegres, com a minha primeira música, porque é bom e satisfatório quando a família aceita-te como és e o que fazes.

PL: Qual é o cantor angolano com quem sonhas cantar?

Button: São dois, Cef Tanzy e C4 Pedro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas