Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

John Cena sugere que não está pronto para começar família com Shay Shariatzadeh

 

John Cena sugere que não está pronto para começar família com Shay Shariatzadeh

John Cena sugere que não está pronto para começar família com Shay Shariatzadeh

John Cena recentemente foi sincero sobre seus planos de começar uma família com sua esposa de um ano Shay Shariatzadeh.

 

 

 

Durante sua aparição em The Drew Barrymore, o ator que virou lutador deu a entender que ainda não está pronto para ter filhos.

 

 

 

Ao falar sobre sua associação com uma organização sem fins lucrativos Make A Wish, que trabalha para crianças, o apresentador do programa expressou que Cena “seria o maior pai do mundo”.

 

“Primeiro de tudo, obrigado pelo comentário”, respondeu Cena. “Eu tenho andado em um relâmpago por algum tempo agora. Tive a oportunidade de fazer e ver coisas que, cara, eu nem sonhei e tive alguns sonhos bastante elevados.”

 

"É trabalho duro. É um trabalho árduo equilibrar o tempo, preciso me administrar corretamente”, compartilhou o ator Peacemaker.

 

 

 

“É um trabalho árduo ser o melhor parceiro e marido que posso ser para minha amada esposa”, ele continuou explicando. “É difícil manter conexões com aqueles que amo na minha vida. E também é difícil colocar um dia de trabalho honesto.”

 

“Esta é apenas a minha perspectiva, totalmente não qualificada, mas acho que só porque você pode ser bom em alguma coisa, para mim, não é uma razão forte o suficiente para fazer isso”, disse ele.

 

“Tem que ter paixão por isso. Você tem que ter um combustível para isso. É como dizer a alguém: ‘Cara, você sabe que é muito bom com as mãos. Você seria um grande carpinteiro'”, acrescentou o superstar da WWE.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas