Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Selena Gomez revela tudo sobre si mesma em entrevista reveladora

 

Selena Gomez revela tudo sobre si mesma em entrevista reveladora


A superestrela Selena Gomez, que começou sua carreira no showbiz aos 10 anos, alcançou muito sucesso como atriz, cantora e agora empresária de beleza até agora.

 

 

 

A estrela de 29 anos, em sua última entrevista à Vogue, revelou tudo sobre sua bela personalidade e luta com a saúde mental.

 

 

 

A cantora e atriz revelou: “Eu amo boxe. Eu tenho lutado muito boxe no Rumble enquanto estou em Nova York. É libertador e muito divertido.”

 

Selena também compartilhou o segredo das sobrancelhas brilhantes, dizendo: “Eu não as arranco – eu não as depilo, elas não são tocadas! Eu apenas faço pequenas coisas aqui e ali para corrigi-los. Minha dica é não entrar com a pinça!”

 

Ela também compartilhou o segredo de sua beleza noturna, revelando: “Eu definitivamente uso um batom vermelho quando vou jantar – isso me faz sentir muito elegante e à moda antiga. E, você sabe, se eu não estou namorando ninguém – o que eu não estou – então [é bom porque] eu também não tenho que beijar ninguém.”


Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas