Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 13 de março de 2022

6ix9ine admite que está lutando financeiramente em audiência no tribunal

 

6ix9ine admite que está lutando financeiramente em audiência no tribunal

"Neste momento, estou lutando para sobreviver", disse Tekashi.

Embora Tekashi 6ix9ine tenha sido libertado em prisão domiciliar em abril de 2020 por seu envolvimento criminoso com sua ex-gangue, os Nine Trey Bloods, seus problemas legais estavam longe de terminar. Um dos casos que paira sobre sua cabeça há anos foi um assalto que ele e seus afiliados da Nine Trey executaram em abril de 2018.

Alegadamente, ele e seus cúmplices invadiram um estúdio depois de aparecer em um SUV, e mantiveram as pessoas lá sob a mira de uma arma e as roubaram. Tekashi e os Nine Trey Bloods acreditavam que as pessoas eram afiliadas à Rap-A-Lot Records, com quem tinham briga na época, mas isso acabou sendo falso.

Embora ele não se associe mais a Nine Trey, já que ele realmente ajudou muitos de seus líderes a serem enviados para a prisão com o cumprimento de autoridades federais em 2018, ele ainda precisa lidar com as consequências desse roubo.

Em 2020, as vítimas, Seketha Wonzer e Kevin Dozier, processaram 6ix9ine por seu envolvimento com o roubo, e mais tarde foi revelado no verão de 2021 que ele pode ter que pagar milhões aos queixosos.

Em uma recente audiência para o processo, Tekashi explicou como sua situação financeira atualmente não lhe permite pagar grandes somas de dinheiro: "Neste momento, estou lutando para sobreviver. Não sei se algum dia comandarei o tipo de adiantamentos fui pago antes da minha prisão e minha carreira estagnou."

O acordo de Tekashi com a gravadora TenThousand Projects terminou este mês, e eles foram fundamentais para fornecer renda para ele através de merchandising. 6ix9ine continuou dizendo que sua situação de royalties é terrível e uma decisão desfavorável neste caso potencialmente o levaria à falência: "Recebi grandes adiantamentos sob os contratos de artista e merchandising antes da minha prisão. No entanto, não recebo nenhum royalties sob esses acordos. seja porque minhas contas de royalties não foram recuperadas. Certamente me levará à falência de uma forma da qual nunca me recuperarei em detrimento permanente e sofrimento dos membros da família que confiam em mim.

As coisas não parecem boas para Tekashi 6ix9ine, que está em um hiato de meses de lançar músicas e postar nas mídias sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas