Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 8 de março de 2022

Jada Pinkett Smith elogia Rihanna por usar vestido transparente durante a gravidez e mostra seu visual de 1998

 

Jada Pinkett Smith elogia Rihanna por usar vestido transparente durante a gravidez e mostra seu visual de 1998

A atriz revisitou em 1998, quando ela chegou ao tapete vermelho em um vestido transparente enquanto estava grávida de seu filho Jaden.

Por semanas, Rihanna vem pulando de um evento para o outro. Depois de compartilhar que ela e o namorado A$AP Rocky estavam esperando seu primeiro filho juntos, Rihanna não esconde mais a gravidez e vem exibindo a barriga com orgulho. Os fãs estão comendo a cada momento e Jada Pinkett Smith se juntou àqueles que não se cansam do brilho de Rihanna e da moda da gravidez.

A atriz compartilhou uma foto de Rihanna usando um vestido preto, transparente, estilo lingerie, e ao lado da imagem, Jada incluiu uma foto sua de 1998. Na época, Jada estava grávida de seu filho Jaden e usava um vestido transparente de ela mesma no tapete vermelho.

"Quem disse que você não pode usar transparências quando está grávida???" Jada escreveu na legenda.

"Eu me amo um pouco Rih. Ela é ousada, sem remorsos, feroz, gentil e uma garota de todas as formas", acrescentou. "Ela gosta de ver outras mulheres vencerem e essa é uma de suas qualidades que eu mais admiro. Ela é uma rainha que adora ajudar outras mulheres a encontrar e manter suas próprias coroas. Como mulheres, é importante que nos vejamos, ajudemos a curar umas às outras, amar umas às outras e apoiar umas às outras. Aqui está mais uma das minhas favoritas para o Mês Internacional da Mulher."

Em uma entrevista com a PEOPLE no mês passado, Rihanna admitiu que, embora encontrar roupas seja um desafio para ela durante a gravidez, isso vem com suas vantagens. "Estou gostando de não ter que me preocupar em cobrir minha barriga", disse Rihanna na época. "Se eu me sinto um pouco gordinha, é tipo, tanto faz! É um bebê!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas