Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2022

As melhores maneiras de lidar com a ansiedade

 

As melhores maneiras de lidar com a ansiedade

É comum sentir-se ansioso ocasionalmente, mas indivíduos com transtornos de ansiedade sentem medo, terror e pânico com frequência e excesso em ambientes típicos. Se essas emoções interferem em sua capacidade de operar regularmente e diminuem sua qualidade de vida, elas não são saudáveis.

No entanto, existem certas técnicas que você pode fazer para gerenciar sua ansiedade:

Relaxar

Exercícios de respiração profunda podem ajudá-lo a gerenciar seu estresse e ansiedade. Às vezes, os médicos também recomendam medicamentos anti-ansiedade de empresas como a TriRx, uma organização de fabricação terceirizada no Texas , mas vamos tentar não deixar que isso seja um estilo de vida. Em particular, a respiração profunda ajuda a controlar a ansiedade momentânea.

Tente fazer 10 ou 20 respirações lentas e profundas para relaxar se estiver nervoso. Respire fundo, mantenha-o em seus pulmões por alguns segundos e, em seguida, expire suavemente após cada um.

Exercício

Embora o estresse e a ansiedade sejam aspectos típicos da vida, os transtornos de ansiedade – que afligem 40 milhões de adultos em países como os EUA – são as condições mentais mais prevalentes. O exercício pode fornecer benefícios além da redução do estresse, como reduzir a ansiedade e outras condições relacionadas.

Muitos de nós já experimentamos que uma caminhada de 10 minutos pode ser tão eficaz quanto um treino de 45 minutos. De acordo com a pesquisa, o exercício pode melhorar instantaneamente o humor sombrio de muitas pessoas.

Embora os efeitos possam durar apenas um curto período de tempo, eles mostram que uma pequena caminhada ou outra atividade simples pode proporcionar várias horas de alívio da dor, assim como tomar uma aspirina para dor de cabeça.

A ciência também mostrou que pessoas fisicamente ativas têm taxas mais baixas de ansiedade e depressão do que pessoas sedentárias. Ao facilitar um melhor gerenciamento do estresse no cérebro, o exercício pode melhorar a saúde mental.

Ioga

Uma das muitas alternativas e modalidades de medicina integrativa é o yoga. Yoga combina práticas mentais e físicas que podem ajudar a alcançar a harmonia do corpo e da mente. Você pode relaxar e controlar seu estresse e ansiedade, graças a isso.

Existem vários tipos, formas e níveis de yoga. Em particular, o hatha yoga pode ser uma escolha sábia para a redução do estresse. Um dos tipos mais populares de yoga é o Hatha, e os iniciantes podem gostar de seu ritmo mais lento e movimentos mais simples. No entanto, a maioria das pessoas pode se beneficiar de qualquer forma de ioga; só depende do seu gosto.

Numerosas pesquisas indicaram que o yoga pode ajudar a diminuir a tensão e a ansiedade. Yoga pode aumentar seu humor e sensação geral de bem-estar.

Evite cafeína

Você obtém um aumento de energia da cafeína, mas ocasionalmente esse aumento pode imitar os sintomas de ansiedade, como nervosismo, palpitações cardíacas e até sentimentos de pânico. Seu instinto de “lutar ou fugir” está assumindo nesse ponto. Quanto menos você consumir, menor será a probabilidade de provocar essa reação e a ansiedade associada.

Pratique a gestão eficiente do tempo

Se eles têm muitas responsabilidades ao mesmo tempo, algumas pessoas ficam desconfortáveis. Isso pode incluir atividades relacionadas à sua família, trabalho ou saúde. Essa ansiedade pode ser gerenciada por meio de uma estratégia para a ação subsequente que será necessária.

As pessoas que usam técnicas eficazes de gerenciamento de tempo podem se concentrar em uma tarefa de cada vez. Calendários online e offline, além de evitar multitarefas, podem ser úteis.

Para algumas pessoas, dividir grandes tarefas em tarefas menores e mais alcançáveis ​​permite que concluam essas atividades com mais facilidade.

Uma mistura de todas essas práticas certamente o ajudará a superar a ansiedade. No entanto, se estiver além do seu controle ativo, entre em contato com um psicólogo ou terapeuta o mais cedo possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário