O uso futuro da tecnologia para criar vidas, negócios, conhecimento e muito mais. As organizações não resistem à mudança – poucas pessoas não percebem o peso da mudança que lhes foi imposta nos últimos dois anos.
As tecnologias e tecnologias que estão em seu radar agora são necessárias para garantir que o sistema ao qual você está se referindo hoje seja estável. No entanto, embora os inovadores digitais possam melhorar, eles quebram os modelos e esgotam a equipe, tornando tedioso e difícil entender o ruído.
Das palavras aos
resultados do negócio
Como as palavras podem se tornar permanentes, permanentes e preservadas? A dificuldade de restabelecer a responsabilidade e permitir uma séria agitação é ampla, no entanto A tecnologia inteligente é real A mais recente história importante da Lenovo, Nutanix e Intel fornece informações sobre essa área.
Uma declaração de Linda Grasso, CEO da DeltalogiX e influenciadora de tecnologia, que explorará a principal fonte de sinergia entre a tecnologia e a continuação de seu discurso na terça-feira, 19. 07 de julho, 13h BST.
Ele mostra como as empresas podem se concentrar no potencial de seus funcionários enquanto criam valor e melhoram a experiência do cliente. O estabelecimento não é apenas sobre tecnologia, mas também sobre design e cultura. Trabalhar com a responsabilidade de garantir o futuro desta empresa.
Grasso discutirá por que a infraestrutura hiperconvergente é uma tarefa importante a ser implementada no futuro e por que devemos trabalhar juntos para melhorá-la. As pessoas precisam ser guiadas pela tecnologia digital. Afinal, é necessário retrabalhar se não for no futuro?
Ouça a próxima grande história para aprender sobre estilo de vida e tecnologia. Saiba como as organizações inteligentes podem resolver problemas de uso da IoT e usar a tecnologia para mantê-la funcionando. Ao receber as informações, você poderá desbloquear mais informações.
Para mais informações visite www.thenexttechreality.com
Este artigo foi patrocinado pela Lenovo.
Caros amigos: tecnologia emergente – por que a mudança digital não pode ser alcançada sem metas verdes.
Sem comentários:
Enviar um comentário