Páginas

sábado, 2 de julho de 2022

Itinerário de 7 Dias nas Maurícias – Um Guia de Viagem Perfeito para Explorar as Maurícias

 

Itinerário de 7 Dias nas Maurícias – Um Guia de Viagem Perfeito para Explorar as Maurícias

Quando se trata de férias de aventura ou escapadelas românticas, as Maurícias são o destino perfeito. E para os turistas indianos, as Maurícias oferecem um visto à chegada, facilitando o planeamento de uma viagem a esta nação insular. Com muitos lugares bonitos e experiências fascinantes em oferta nas Maurícias, um itinerário planejado de pacotes turísticos nas Maurícias ajudará os turistas a aproveitar ao máximo a ilha paradisíaca.

Então, continue lendo para saber qual deve ser o itinerário definitivo para sua próxima excursão às Maurícias.

Sobre Maurício: Maurício é um país insular no Oceano Índico localizado na costa sudeste da África. As Maurícias são conhecidas pelas suas belas praias, lagoas e recifes de coral. Maurício é um dos países mais ricos da África e é uma nação de alta renda. Inglês e francês são amplamente falados em um país conhecido por seu multiculturalismo. É um país seguro para visitar durante todo o ano.

O itinerário definitivo de 7 dias nas Maurícias:

Dia 1: Chegar e relaxar

Você chegará às Maurícias no Aeroporto Internacional de Ramgoolam no primeiro dia das suas férias de sonho. Em vez de pular direto para o que o país tem a oferecer, relaxe após o voo. Você pode seguir em direção ao seu hotel e aproveitar o resto do dia lá. Se estiver com vontade, explore as praias próximas e prove a culinária local. Mas chegue cedo e prepare-se para sua aventura no dia seguinte.

Dia 2: Caminhe, nade e seja aventureiro

Port Louis, a capital das Maurícias, é uma visita obrigatória. Você pode caminhar para Le Pouce de Port Louis. Le Pouce é a terceira montanha mais alta das Maurícias e é assim chamada devido à sua forma de polegar. Ao subir até o topo da montanha, você pode ver uma vista de toda a ilha. A subida não é muito difícil e pode ser feita no seu próprio ritmo.

Se você gosta de água e animais, nadar com golfinhos é uma atividade obrigatória ao visitar Maurício . Você pode ir para a costa sudoeste da ilha principal para uma dessas visitas guiadas. Você pode nadar com golfinhos em seu habitat natural e observar o fascinante mundo subaquático enquanto nada. Pode ser uma atividade terapêutica e relaxante. Outras atividades aquáticas, como mergulho com snorkel e mergulho em águas profundas, também podem ser tentadas aqui. À noite, você também pode fazer um cruzeiro ao pôr do sol.

Dia 3: Explore Port Louis e o Norte

A movimentada cidade de Port Louis, no lado norte da ilha, oferece sua parcela de atrações. Você pode visitar o mercado central que existe há séculos. O mercado é colorido, tem influências coloniais e é perfeito para um dia cheio de compras. Você deve experimentar o “Allouda” que é uma famosa bebida gelada feita de leite, sementes de manjericão e sorvete enquanto estiver aqui.

O museu do centavo, Chinatown, autódromo de Port Louis e o Templo Kaylasson são alguns outros lugares para se ver na capital.

Há atrações como a Citadelle de Port-Louis, Grand Bay Village, L'Aventure du Sucre Sugar Museum, Le Caudan e o Aapravasi Ghat no lado norte da ilha. Você pode aproveitar sua viagem com guias que compartilharão todas as histórias e a história das Maurícias.

Dia 4: Experimente a beleza hipnotizante das Maurícias

No dia 4, visite a Heritage Nature Reserve, uma reserva natural de 1.300 hectares administrada por um grupo de patrimônio local. Você pode explorar a reserva em um quadriciclo. Você encontrará canaviais, piscinas naturais e cachoeiras na reserva. E se você tiver sorte, poderá ver espécies de aves endêmicas, como Maurício Black Bulbul, Pink Pigeon e Mauritius Kestrel.

Em seguida, visite o Ganga Talao, também conhecido como Grand Basin. É um lago de cratera situado na região de Savanne, uma região montanhosa isolada. O lago fica no coração do país e tem cerca de 1800 pés de profundidade. O lago é cercado por templos hindus e é um local de importância religiosa. O lugar se ilumina durante o Shivratri enquanto as pessoas caminham até o lago descalças.

Você pode terminar seu dia comendo uma refeição tradicional crioula no Eureka - um dos melhores lugares para experimentar a culinária local das Maurícias.

Dia 5: Explore as ilhas Rodrigues e Mascarenhas

Vá para as ilhas autônomas no leste da ilha principal. Há uma abundância de opções para caiaque, kite-surf, caminhadas e pára-quedismo aqui. Você pode mergulhar para ver os belos recifes de corais ou caminhar até o centro de Mont Limon. A Reserva de Tartarugas e Cavernas François Leguat também é uma visita obrigatória.

Dia 6: Aproveite o melhor do sul e sudeste das Maurícias

A região sul das Maurícias é uma jóia escondida. É uma região bem preservada e repleta de falésias. A costa sul também teve seus encontros com a história. Muitos exploradores desembarcaram aqui no passado.

Você pode desfrutar das praias e aproveitar o belo pôr do sol. Você também pode visitar Le Souffleur , um gêiser de 30m ou fazer mergulho com snorkel no parque marinho Blue Bay. A ponte Cavendish, a ponte mais longa da ilha, é um destaque.

A praia pública de Gris Gris é uma bela praia onde você pode tomar sol e desfrutar de uma refeição tradicional em um dos restaurantes. As cataratas de Rochester são uma visita obrigatória no sul. É uma linda cachoeira composta por colunas basálticas angulares únicas. Você pode mergulhar do alto da cachoeira ou tomar banho nas cataratas.

Dia 7: Compre lembranças e colecione recordações

Você pode reservar este dia para fazer compras ou passeios locais próximos ao seu hotel/resort. Você pode experimentar a culinária local e restaurantes próximos ao seu hotel e voltar para o aeroporto com belas lembranças da viagem.

Perguntas frequentes

P: Qual é a moeda usada nas Maurícias?

Resp: A moeda amplamente utilizada nas Maurícias é a rupia mauriciana . Embora os cartões de crédito sejam aceitos em hotéis e restaurantes, é aconselhável estocar na moeda local. Existem caixas eletrônicos que dispensam a rupia mauriciana.

P: Qual é a melhor época para visitar as Maurícias?

Resp: Os meses de maio a dezembro são ideais para visitar Maurício. O tempo estará seco e ensolarado, e as temperaturas serão modestas. Mas Maurício pode ser visitado durante todo o ano. No entanto, de janeiro a março, há uma probabilidade de ciclones.

P: Quais são as línguas faladas nas Maurícias?

Resp: Inglês, crioulo e francês são falados em todo o país.

P : Existe transporte público nas Maurícias?

Resposta: Sim , você pode pegar ônibus para viajar pelas Maurícias. Mas você também pode alugar um carro e viajar à vontade e visitar lugares.

P: Maurício é livre de crimes?

Resposta: Crimes contra turistas são praticamente desconhecidos nas Maurícias. No entanto, é sempre seguro ser cauteloso com seus pertences.

Sem comentários:

Enviar um comentário