Páginas

sábado, 2 de julho de 2022

Paralisações de fabricação relacionadas à pandemia alcançam Tesla

 

Paralisações de fabricação relacionadas à pandemia alcançam Tesla

Tesla produziu 258.580 veículos no segundo trimestre de 2022, a montadorano sábado. Embora seja um aumento de 25% em relação ao ano anterior em relação ao número de carros fabricados durante o segundo trimestre de 2021, também é menos veículos do que a empresa produziu no início do ano em meio a um “.” Nos primeiros três meses de 2022, a empresa fabricou 305.407 carros, o que significa que o volume de produção diminuiu 15% em relação ao trimestre anterior.

Como resultado, a Tesla também entregou menos veículos nos últimos três meses do que no início do ano. As entregas caíram quase 18% entre o primeiro e o segundo trimestre de 2022, para 254.695. O revés marca a primeira vez em dois anos que as entregas da Tesla caem trimestre a trimestre.

A empresa viu a produção desacelerada pela escassez de componentes em andamento que afetou toda a indústria automobilística. A Tesla também foi forçada a parar de trabalhar em sua crítica Shanghai Gigafactory várias vezes emdevido aos rigorosos bloqueios do COVID-19 que atingiram a cidade mais populosa da China.

Se há um lado positivo para a Tesla, é que a empresa parece bem posicionada para se recuperar no próximo trimestre., a empresa disse que atingiu seu maior volume mensal de produção de veículos em junho. Saberemos mais sobre as perspectivas da Tesla quando a empresa compartilhar seus resultados completos do segundo trimestre de 2022 em 20 de julho.

Todos os produtos recomendados pelo Engadget são selecionados por nossa equipe editorial, independente de nossa matriz. Algumas de nossas histórias incluem links de afiliados. Se você comprar algo através de um desses links, podemos ganhar uma comissão de afiliado.

Sem comentários:

Enviar um comentário