Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Fly Skuad revela a sua infância sofrida até ser abandonado pelo seu pai

O rapper angolano Fly Squad, mentor do projecto “Reis do Rompimento Primeira Liga”,  abriu o seu coração na rubrica “Artigo 40º Podcast”, e falou da sua história de vida, tendo revelado que foi abandonado pelo seu progenitor. 

Fly Skuad revela a sua infância sofrida até ser abandonado pelo seu pai

Convidado a participar da edição desta segunda-feira (25), de Janeiro, o rapper e apresentador que falou de vários assuntos desde a vida profissional, pessoal e seus problemas com ansiedade, deixou os internautas comovidos ao abordar sobre o seu primeiro emprego como garçom, em um restaurante de familia.

 

“Meu primeiro emprego foi num restaurante, e isto foi em 2009, no ano em que lancei a minha primeira e única Mix Tape. Eu olhava as damas em casa a darem no duro para manterem as contas em pé, os únicos homens da casa eram eu e o meu avô. Chegou uma altura que eu tentava encontrar um emprego para pagar as minhas contas, porque eu ia para o estúdio, estava sempre a pedir dinheiro a minha mãe que nunca trabalhou e tem as dificuldades que tem e arranjo um emprego como garçom. O meu problema de lidar com as pessoas, a ansiedade, era horrível para mim, era um sacrifício”, disse.

 

Fly Skaud relembrou que parte da sua história familiar diz muito sobre si, pois teve uma mãe doente e foi criado pela avó, após ter sido abandonado pelo pai, quando ainda era pequeno.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas