Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Flor de Raiz tranquiliza fãs após ser hospitalizada às pressas

 

Flor de Raiz tranquiliza fãs após ser hospitalizada às pressas

Após ter sido hospitalizada às pressas nesta quarta-feira, 29 de Junho, a artista angolana, Flor de Raiz, decidiu vir publicamente tranquilizar os seus fãs sobre o seu estado de saúde, tendo adiantado que já se encontra em casa em recuperação.

Segundo foi noticiado nesta quarta-feira(29), Flor de Raiz foi levada às pressas a uma unidade hospitalar, onde teve baixa médica imediata devido à, tonturas e fortes dores de cabeça, que vem sentindo já há alguns dias.

Horas depois, a artista usou os stories da sua conta do Instagram, para adiantar que já se encontra nos seus aposentos e em estado de recuperação, mas que decidiu continuar o tratamento em casa para puder dar sequência aos seus projectos profissionais.

“Já estou em casa, já tenho a medicação e vou começar a tomar os remédios. Por causa da jarda não posso apanhar injecções no bumbum, só tem de ser mesmo via oral ou direito na veia, e desta vez preferi via oral por causa dos meus trabalhos. Se eu ficar acamada e fazer injeções pela veia não vou conseguir trabalhar e sem saúde não há dinheiro. Como vocês sabem a minha vida e o meu luxo todo depende de vocês meus fãs, então bora à medicação”, explicou a kudurista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas