Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Novo vídeo mostra Donald Trump literalmente incapaz de dizer que perdeu eleição

 

Novo vídeo mostra Donald Trump literalmente incapaz de dizer que perdeu eleição

Donald Trump é visto literalmente incapaz de dizer que perdeu a eleição de 2020 em um vídeo recém-lançado apresentado pelo comitê de 6 de janeiro.

Enquanto o comitê que investigava o ataque ao Capitólio dos Estados Unidos realizava sua oitava apresentação, exibiu um vídeo do então presidente ensaiando repetidamente um discurso condenando a violência, que sua equipe o instou a fazer.

“Não quero dizer que a eleição acabou”, diz Trump em um vídeo que sua equipe filmou em 7 de janeiro.

Trump inicia seu discurso, dizendo: “Para aqueles que infringiram a lei, você pagará, você não representa nosso movimento, você não representa nosso país. “

Ele acrescenta: “E se você infringiu a lei... eu não posso dizer isso. Eu não estou indo."

Ele então continua: “Gostaria de começar abordando o ataque hediondo de ontem. Ontem é uma palavra difícil para mim. Leve a palavra ontem [fora], porque não funciona com um ataque hediondo ao nosso país, digamos ao nosso país.”

Ele acrescenta: “Vou dizer que meu único objetivo era garantir a integridade do voto. Meu único objetivo era garantir a integridade do voto.”

A deputada democrata Elaine Luria, membro do comitê, disse na audiência: “Em 7 de janeiro, um dia depois de incitar uma insurreição com base em uma mentira, o presidente Trump ainda não podia dizer que a eleição acabou”.

Anteriormente, Sarah Matthews, ex-vice-secretária de imprensa, chamou janeiro de 2021 de “um dos dias mais sombrios da história de nossa nação”.

Matthews disse que por causa da resposta de Trump à insurreição no início do dia, ela já havia decidido renunciar, mas um tweet do então presidente Trump às 18h cimentou sua mente.

“Pensei que 6 de janeiro de 2021 era um dos dias mais sombrios da história de nossa nação e o presidente Trump estava tratando isso como uma ocasião comemorativa com esse tweet e, portanto, cimentou ainda mais minha decisão de renunciar”, testemunhou Matthews.

Gostaria de começar abordando o hediondo ataque de ontem. Ontem é uma palavra difícil para mim. Tome a palavra ontem, porque não funciona com ataque hediondo ao nosso país, digamos ao nosso país. Vou dizer que meu único objetivo era garantir a integridade do voto. Meu único objetivo era garantir a integridade do voto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas